×
Feminicídio

Gestante de 16 anos é esfaqueada por namorado

De acordo com a Polícia Militar (PM), a gestante, de 16 anos, levou 15 facadas e disse que sofreu os golpes porque o suspeito sentiu ciúmes de um amigo dela.

santa casa
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos completos para concorrer a uma das vagas | Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite de segunda-feira (31/1), depois de esfaquear a namorada grávida de nove meses, em Catalão, na região sudeste de Goiás, a 259 km da capital.

A adolescente encontra-se internada na Santa Casa de Catalão, para onde foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em estado grave.

A unidade de saúde informou que ela está internada na enfermaria em estado regular. Os nomes dela e do namorado não foram divulgados.

A equipe da Polícia Militar (PM) chegou à casa da adolescente grávida, por volta das 20 horas, e a encontrou sentada em uma cadeira com hemorragia em consequência de 15 facadas, a maioria delas nas costas.

Logo em seguida, os policiais ligaram para o Corpo de Bombeiros, que a levou para o Pronto Socorro.

A adolescente de 16 anos, segundo a PM, estava consciente e confirmou que o namorado a esfaqueou por sentir ciúmes de um amigo dela.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para Central de Flagrantes de Catalão, onde permanece detido pelo crime de tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.