×
Aglomeração

“A festa que eu fui seguia os protocolos”, diz vereador Sassá após flagra

Nas imagens, Sassá aparece em uma “aglomeração”, sem utilizar máscara de proteção, desrespeitando as medidas de segurança contra Covid-19

Sassá durante o evento
Divulgação

Manaus (AM) – No último final de semana, o vereador Sassá da Construção Civil (PT), foi flagrado em aglomeração durante uma festa de Forró e Pé de Serra, supostamente clandestina, nas proximidades da Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Nas imagens, Sassá aparece sem utilizar máscara de proteção, desrespeitando as medidas de segurança contra a Covid-19. A atitude do vereador foi criticada, principalmente devido aos altos números de casos registrados da nova variante Ômicron na capital.

A equipe do Em Tempo entrou em contato com o vereador, o qual informou que a festa em questão, seguia todos os protocolos de segurança.

“A festa que eu fui seguia os protocolos, pedia carteira de vacinação e não era clandestina. Desde o começo da pandemia eu me cuido, já tomei a terceira dose, e sempre defendi o passaporte da vacina. Eu fiquei um pouco mais de uma hora no local, porque era aniversário de um amigo, e o blog noticiou isso de maneira sensacionalista, sem ao menos ter me procurado”, justificou o vereador.

Em declarações anteriores durante uma sessão no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Sassá chegou a sugerir ao Secretário de Estado da Segurança Pública que a polícia deveria “descer a peia” nas pessoas que desrespeitassem as medidas que proíbem eventos com grandes aglomerações.

“Quem está fazendo festas clandestinas são pessoas que não prestam. E eu vou dizer para o secretário, desça a peia, porque quem é de bem não vai para festas clandestinas”, afirmou.

Leia mais:

PGR denuncia ministro Milton Ribeiro ao STF por crime de homofobia

Wilson Lima e prefeito David Almeida vistoriam obras viárias em Manaus

Wilson Lima destaca avanços de políticas sociais do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.