×
Intervenção policial

“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira

Denúncia informava que o suspeito estava aterrorizando moradores da área com uma arma

Manaus (AM) – Um homem identificado como Eudes do Nascimento Vilar, de 21 anos, conhecido como “Zica”, morreu após trocar tiros com policiais militares, na noite de terça-feira (1°), na esquina da rua Sete, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. De acordo com a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação começou após uma denúncia anônima informar que um homem estava ameaçando a população ao exibir uma arma de fogo em cima da laje de uma casa.

Os policiais foram ao local realizar e avistaram “Zica”. Para tentar fugir, o suspeito atirou contra os PMs, que revidaram.

Eudes ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. O material foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo de Eudes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Leia mais:

Polícia Civil do Amazonas prende indivíduo pelo feminicídio da ex-namorada

‘RD’ é morto ao trocar tiros com a Rocam no município de Iranduba

“Não era para sargento da PM ser morto”, afirmou “Lágrima” ao ser preso no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.