×
Combate à criminalidade

Dois criminosos são presos com armas de grosso calibre em Iranduba

Os dois homens foram levados para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Iranduba (AM) – Dois homens de 29 e 32 anos foram presos com cinco armas e munições de grosso calibre. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (2), no município de Iranduba, na zona metropolitana de Manaus.

Os policiais foram informados que vários criminosos estavam armados na rua Pôr da Lua, no bairro Novo Amanhecer. Eles foram ao local e abordaram os dois homens.

Com os suspeitos, a polícia encontrou cinco armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .12, de numeração 1522488; um rifle calibre .38, de marca e numeração suprimidas; uma espingarda calibre .16, de marca e numeração suprimidas; um rifle adulterado calibre .22, numeração JNI40041; e uma arma de fabricação caseira calibre .36.

Além disso, a PM apreendeu uma munição calibre .36 intacta; seis munições calibre .12, CBC, intactas; duas munições calibre .16, CBC, intactas; e cinco munições calibre .38, CBC, intactas.

Agora, a equipe do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) acompanha o caso.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Leia mais:

“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira

Polícia Civil do Amazonas prende indivíduo pelo feminicídio da ex-namorada

Criminoso é morto ao tentar assaltar policial militar em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.