×
Nova sigla

Marcelo Ramos anuncia filiação ao PSD

Ramos comandava as votações na Câmara, nesta quinta (3), quando fez o anúncio

Brasília (DF) – Enquanto presidia sessão desta quinta-feira (3) na Câmara, vice-presidente da Casa, deputado federal amazonense Marcelo Ramos, revelou que seu destino político será o Partido Social Democrático (PSD). Ramos comandava as votações desta manhã quando fez o anúncio.

“Em conversa, na quarta-feira (2), com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o líder do partido, deputado Antônio Brito (BA) decidi pela minha filiação à agremiação será efetivada na semana que vem. Agradeço a confiança de todos do partido, em especial, do senador Omar Aziz (AM) ao deputado Sidney Leite (AM)”, disse Ramos.

Ao pedir a palavra, Antônio Brito agradeceu a confiança e disponibilidade de Marcelo Ramos, e afirmou que se trata de um dos melhores quadros da Câmara e do parlamento brasileiro.

“Vice-presidente da Câmara e do Congresso Nacional, Marcelo é um quadro preparado para integrar a nossa bancada, que agora soma 36 deputados”, revelou Brito.

Líder do PT da Câmara, Reginaldo Lopes (PT-MG) subiu à tribuna para comentar a opção de Ramos pelo PSD, lamentou que ele não tenha ido para seu partido, mas desejou sucesso a ele, enquanto seu colega, Henrique Fontana (PT-RS) ressaltou que espera que Marcelo Ramos siga exercendo importante papel no parlamento em favor do Brasil e do Amazonas.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Marcelo Ramos diz que prioridades do Congresso são derrubada de vetos

PSOL reúne com partidos da esquerda para debater eleições no AM

Câmara dos Deputados cria prêmio Paulo Gustavo de incentivo à comédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.