×
Violência

Detento é executado e mulher é atingida por bala perdida em Manaus

A mulher de 21 anos estava esperando um carro de aplicativo quando foi atingida pela bala perdida

Manaus (AM) – Mais um ataque criminoso foi registrado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, e resultou na morte de um detento do regime semiaberto identificado como Orleilson Farias de Azevedo, de 26 anos. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Uma jovem de 21 anos acabou atingida na cabeça por uma bala perdida. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (3), por volta das 20h, na rua Iracilda Coelho, antiga Jucá, no loteamento João Paulo.

Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, pelo menos três criminosos chegaram em um veículo, supostamente de cor prata. Dois desceram do carro e efetuaram os tiros contra Orleilson.

“O alvo do ataque era o homem. Eram três criminosos que chegaram em um carro modelo Chevrolet Prisma, de cor prata, e dois desceram do carro e atiraram. Os pistoleiros estavam usando bonés. Depois dos disparos, os dois saíram correndo e fugiram do local”, afirmou um morador.

Esperando carro de aplicativo

A jovem de 21 anos aguardava a chegada de um carro de aplicativo e foi baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na avenida Autaz Mirim, também na zona Leste.

Já Orleilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a quantidade de disparos que ele foi atingido.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a hipótese de acerto de contas não é descartada. Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o caso.

Leia mais:

“Celso”, morto próximo à Ufam, pode ter sido confundido, diz polícia

‘RD’ é morto ao trocar tiros com a Rocam no município de Iranduba

“Não era para sargento da PM ser morto”, afirmou “Lágrima” ao ser preso no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.