×
Prisão em flagrante

Homem é preso por estuprar adolescente bêbada durante festa em Manaus

Suspeito teria oferecido bebidas alcoólicas à vítima que ficou inconsciente

Manaus (AM) – Após ser acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, Vanderlan de Souza Rodrigues foi preso em flagrante pelas equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

A prisão ocorreu na casa do suspeito bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus e foi divulgada nesta sexta-feira (4).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, a vítima denunciou o caso na manhã de quinta-feira (3). Ela informou que havia ido até a casa de Vanderlane acompanhada de amigas.

“Ela chegou na delegacia com várias lesões na cabeça e contou que participou com amigas de uma festa na casa do Vanderlan, onde todos consumiram bebidas alcoólicas”, explicou Coelho.

A jovem conta que passou mal e não lembra do momento que ficou inconsciente. Pela manhã, ela acordou sangrando, com a boca quebrada e despida ao lado do suspeito. Apavorada, ela saiu do local correndo para casa e contou o ocorrido aos familiares”, acrescenta a delegada.

Prisão em flagrante

Após a denúncia na Depca, policiais civis foram até a casa onde teria acontecido o abuso sexual e prendeu o homem em flagrante. No lugar, foram encontrados indícios que comprovam o que a adolescente relatou.

 Contudo, o suspeito negou o delito e disse que a vítima se machucou sozinha. “Os indícios foram suficientes para o flagrante”, destacou a autoridade policial.

Segundo a polícia, testemunhas devem ser ouvidas ao longo do Inquérito Policial (IP) para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Vanderlan foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e deve ficar à disposição da Justiça.

A adolescente passou por exame de corpo de delito que comprovaram os abusos sexuais.

Leia mais:

Caso Mari Ferrer: Secretaria da Mulher repudia absolvição de acusado

Sobrinho é preso por matar tio com 10 facadas no Petrópolis, em Manaus

“Não era para sargento da PM ser morto”, afirmou “Lágrima” ao ser preso no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.