×
Ação criminosa

Vídeo: carteiro se joga de carro em movimento para escapar de assaltantes em Manaus

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), na Zona Norte de Manaus

Vítima se jogou do veículo em movimento para fugir de criminosos (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um carteiro que ainda não teve a identidade revelada pela polícia passou por verdadeiros momentos de terror nas mãos de criminosos na tarde desta segunda-feira (7), durante um assalto a um dos carros que transportava mercadorias dos Correios. O caso ocorreu no Núcleo 21, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Um vídeo chocante que repercutiu em redes sociais registrou o momento em que a vítima se jogou do carro em movimento para escapar dos suspeitos. O fato ocorreu por volta das 14h08, na rua 225, naquela localidade. A vítima chegou a ficar inconsciente por algum tempo e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veículo foi abandonado naquele mesmo bairro, ruas depois de onde vítima se jogou (Foto: Divulgação)

O veículo foi abandonado algumas ruas depois e localizado inicialmente pela Polícia Militar. Como os Correios é um órgão de competência federal, equipes da Polícia Federal foram até aquele bairro e realizaram perícia no veículo.

“Tenho medo de sair até para ir à padaria e ser roubada. Não podemos mais ficar na frente das nossas casas pois roubam os celulares e agridem os moradores. É revoltante para a gente a insegurança”, relatou uma moradora da área.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado.  

Veja o vídeo

Leia Mais

Vídeo: caso de motoboy agredido em Manaus repercute no Brasil

Saiba como escapar do golpe do boleto falso, também conhecido como bolware

“Operação Inquietação” investe contra criminalidade na zona sul de Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.