×
PRISÕES

SSP-AM cumpre três mandados de prisão em Parintins

A operação foi deflagrada através do programa Amazonas Mais Seguro

Manaus (AM) – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil (PC-AM), cumpriram, nesta segunda-feira (7), três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão no município de Parintins (a 369 quilômetros da capital).

Durante a abordagem policial foram apreendidos 13 aparelhos celulares, um revólver calibre 38, seis munições, uma porção de sementes de maconha, um notebook, cinco motosserras e uma prensa.

A operação foi deflagrada através do programa Amazonas Mais Seguro. A ação teve como objetivo solucionar o crime de roubo de combustíveis de uma balsa ocorrido no dia 28 de janeiro, naquele município.

Dois dos mandados de prisão foram direcionados a empresários. Um deles é apontado como o líder da ação criminosa e o outro por receptação do material roubado.

Durante o cumprimento de um dos mandados, um dos alvos da operação, um homem, 32, reagiu, foi alvejado e morreu. Com ele foi apreendida uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

O desfecho da operação ocorreu na Delegacia de Polícia Civil do município de Parintins.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Indicadores de crimes reduziram nos últimos seis meses, aponta SSP-AM

Homem é preso ao tentar jogar celulares para dentro de prisão de Coari (AM)

Pais pedem prisão de terapeuta que agredia crianças autistas em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.