×
Leilão

Trâmites para leilão de Edifício Garagem iniciam em Manaus

O Edifício Garagem, inaugurado pela Prefeitura de Manaus em 1988, é patrimônio da Manaus Previdência

Manaus (AM)- Nesta terça-feira (8), aconteceu a reunião para alinhar os trâmites sobre o leilão do Edifício Garagem Jorge Teixeira, conhecido como “Garajão”.

O prédio de 14 andares e 400 vagas de estacionamento, localizado na avenida Floriano Peixoto, no Centro, deverá entrar no leilão do município, previsto para o final de abril.

A Prefeitura de Manaus, por meio de equipes da Manaus Previdência (Manausprev) e Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), realizou a reunião.

Estiveram presentes o titular da Semad, Ebenezer Bezerra, e pelo subsecretário municipal de Gestão de Processos da Semad, Márcio Rys Meirelles, e equipe do Departamento de Patrimônio (Dpat/Semad).

O objetivo da reunião era definir os procedimentos do leilão com a diretora de Administração de Finanças da Manaus Previdência, Lyvia Guimarães, e com o leiloeiro Sandro Oliveira, da empresa Norte Leilões.

Foto: Thelson Souza / Arquivo Semad

A empresa é especializada no desenvolvimento de software web desde 2006 e a partir de 2008 vem sendo a pioneira comercial em sistema de leilão presencial, on-line e misto.

“Os trâmites do leilão já estão em curso desde o ano passado, sendo uma diretriz do prefeito de Manaus, David Almeida, a fim de dar uma destinação mais adequada para o ‘Garajão’”, explicou Lyvia Guimarães.

O valor da alienação do imóvel vai para a Manaus Previdência, como recurso para os contribuintes da previdência municipal.

O Edifício Garagem, inaugurado pela Prefeitura de Manaus em 1988, é patrimônio da Manaus Previdência desde 2005.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Veja o gabarito das provas da PMAM

Ponte do Rio Negro recebe obras de pavimentação

Confira os locais de prova do Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.