×
Campeonato Amazonense

Manauara vence o Penarol por 3 a 0 no Barezão 2022

Os gols do Manauara no Barezão saíram dos pés de Giovanni, Sacramento e Kamdem

Com o placar de 3 a 0, o Manauara Esporte Clube venceu o Penarol de Itacoatiara, na tarde desta quarta-feira (9), no estádio  Floro de Mendonça. Giovanni, Sacramento e Kamdem balançaram a rede para o time laranja e preto, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense.

O jogo

Todo o primeiro tempo o Manauara dominou a partida. Porém, o gol só saiu aos 29 minutos. Em um contra-ataque, Kamdem, tocou para Giovanni e na entrada da área, o camisa 10 do Robô da Amazônia abriu o placar no Florão.

O Robô continuou em busca de ampliar. Aos 45 minutos, Sacramento, após tabelinha com Da Silva, marcou o segundo gol do time laranja e Preto. No fim, o placar da primeira etapa, ficou Manauara 2 x 0 Penarol.

Mesmo jogando em casa, o Leão da Velha Serpa não criava tantas jogadas perigosas. E aos 12 minutos do segundo tempo, Kamdem, tirou a bola do goleiro e balançou a rede, fazendo o terceiro do Robô.

Apesar do time de Manaus ter obtido a maior posse de bola, o resultado da partida não saiu de Manauara 3 x 0 Penarol.

O Manauara EC enfrenta o JC, na próxima segunda-feira (14), às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela sexta rodada do Barezão.

*Com informações da assessoria

Fotos: Paulo Bindá/Manauara EC

Leia mais:

Manaus FC estreia na Série C contra o Brasil-RS

Municípios do AM são aprovados no “Mais esporte no interior”

Manauara EC encara o Penarol na quinta rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.