×
Cinema

Filme “Tô Ryca 2” será exibido no projeto CineMaterna em Manaus

Nesta edição, as mães e pais vão acompanhar as aventuras da ex-frentista Selminha, personagem de Samantha Schmütz

A comédia brasileira “Tô Ryca 2, estrelada pelas atrizes Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro e  Evelyn Castro, será exibida nesta terça-feira (15), no projeto CineMaterna, que acontece uma vez por mês nas salas da Cinépolis do Shopping Ponta Negra. A sessão acontece às 14h.

As dez primeiras pessoas com bebê que chegarem 30 minutos antes da sessão e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganharão cortesia no ingresso.

Nesta edição, as mães e pais vão acompanhar as aventuras da ex-frentista Selminha, personagem de Samantha Schmütz.

Depois de receber uma herança e estar vivendo super bem, Selminha tem seus bens congelados quando uma estranha de mesmo nome aparece alegando ser a verdadeira herdeira. Ao ficar sem dinheiro, ela terá que voltar a lutar para dar a volta por cima e proteger sua comunidade.

O CineMaterna é organizado para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. O ambiente do cinema é especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Confira 5 surpresas e 5 esquecidos pelo Oscar 2022

Lady Gaga fica fora da lista de melhor atriz no Oscar

Museu da Cidade oferece exposição virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.