×
Prisão

Criminoso flagrado roubando turistas no Centro de Manaus é preso

A família de São Paulo passa férias na capital amazonense

Manaus (AM) – Um dos criminosos que assaltou turistas em frente ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, foi preso, na quinta-feira (11), pela Polícia Civil do Amazonas.

O crime ocorreu no último sábado (5). Paulo Sérgio de Sá Gonçalves e mais um outro homem, ainda foragido, foram fotografados no exato momento em que roubavam o cordão de ouro do turista paulista, que passa férias com a família em Manaus.

Durante a ação, os policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, também, um mandado de busca e apreensão contra uma loja responsável por comprar o material roubado. No local, foram apreendidas joias, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, entre outros objetos.

Flagra

A identificação dos criminosos foi possível porque a família parou para fazer uma foto na frente do Mercado e um dos bandidos aproveitou a distração dos turistas para arrancar o cordão do pescoço de um deles.

Nas imagens, é possível ver os dois criminosos observando a movimentação do local e, em seguida, um deles deu o “bote”. O comparsa dá apoio a ação e a dupla foge logo depois. O casal é do interior de São Paulo.

Leia mais:

Turistas de SP são assaltados enquanto faziam foto no Mercado Adolpho Lisboa

Suspeito de assalto morre atropelado por ônibus durante fuga em Manaus

Grávida entra em trabalho de parto durante assalto no 356

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.