×
assistência

Emenda parlamentar vai beneficiar bairro em Itacoatiara

A reforma do Centro Recreativo no Bairro Jauary vai reforçar o esporte local

Manaus (AM) – O trabalho em prol de Itacoatiara é uma das marcas do mandato da deputada estadual licenciada Alessandra Campêlo (MDB). O município, localizado a 176 quilômetros de Manaus, vai reforçar o esporte local com a reforma do Centro Recreativo do Bairro do Jauary, localizado na Rua Pompílio Marques.

A obra é fruto de emenda parlamentar de autoria de Alessandra, no valor de R$ 79. 746,97. O recurso vai garantir serviços como a reforma do piso da quadra de esporte, traves e redes, além da construção de espaço para passeio no local também conhecido como ‘Centrão do Jauary’.

Segundo o gerente de projetos do espaço, Márcio Franco, a revitalização vai dar vida à quadra, garantindo que o esporte exerça o papel de agente de oportunidade e transformação na vida de quem o pratica. Ele também destacou a parceria com a parlamentar, considerada essencial para a realização da reforma.

“Foram longos 18 anos sem acesso ao esporte de quadra no Centrão do Jauary e agora temos a certeza de que voltaremos a garantir mais oportunidades às crianças, jovens e adultos aqui em Itacoatiara. Isso é fruto da nossa luta e parceira com a deputada Alessandra Campêlo, que sempre apoiou e incentivou as ações do Centro. Também agradeço ao governador Wilson Lima que, junto à deputada, tem atuado em prol do esporte no interior do estado”, disse.

Alessandra Campêlo, que já foi titular da antiga Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), atual Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), reforçou a importância do esporte principalmente como agente de mudança.

“Sou uma grande apoiadora do esporte em nosso estado. Muito além de fazer bem à saúde, o esporte também gera oportunidades e transforma a vida das pessoas. Contribuir nessa mudança é motivo de muito orgulho para mim. Tenho certeza de que a reforma vai melhorar a vida dessas pessoas. Contem comigo”, afirmou.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Saúde de Beruri ganha reforço com emenda de Alessandra Campêlo

Feira Coberta em Beruri vai reforçar trabalho do setor primário

Projeto de escola musical gratuita em Itacoatiara (AM) recebe apoio do Governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.