×
Crimes

Dois homens são brutalmente assassinados neste sábado (12) no Rio Preto da Eva

Um homem foi morto a pauladas e o outro assassinado a tiros dentro da própria casa no Rio Preto da Eva

Rio Preto da Eva (AM) – Os moradores do Rio Preto da Eva, distante 80 quilômetros de Manaus, acordaram na manhã deste sábado (12) com a informação de duas mortes violentas.

Dario Oliveira de Assis Junior, de 26 anos, e Danilo Oliveira da Silva, 24 anos, foram mortos em lugares distintos do município. Apesar dos crimes terem acontecido em locais diferentes, os homicídios podem ter ligação.

Dario foi o primeiro a morrer. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, a vítima estava em casa, na rua 21 de Abril, bairro da Paz, quando foi surpreendido por um criminoso que invadiu a sua casa, por volta das 23h, desta sexta-feira (11).

O homem foi encontrado morto com disparos nas costas. De acordo com moradores informaram à polícia, um carro branco de carroceria estava parado em frente à casa da vítima, quando um suspeito saiu da residência entrou no veículo e fugiu do local.

Já Danilo, foi brutalmente espancado até a morte. Ele foi encontrado morto na rua Costa Azevedo, por volta de 0h.

Segundo o BO, a vítima possuía várias escoriações e fraturas pelo corpo, demonstrando a brutalidade da agressão física.

Segundo populares, o jovem estava em uma motocicleta com mais dois homens e foi jogado da moto e logo em seguida espancado. As motivações ainda são desconhecidas, mas pela característica das mortes podem ter relação com acerto de contas. A Polícia Civil investiga os crimes.

Leia mais:

Homem espanca cartomante

Casal é preso por estrangular mulher em Manaus

Seis veículos roubados são recuperados em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.