×
Morto em Manaus

Homem é morto a tiros enquanto caminhava por rua do Novo Aleixo

Ele estava caminhando na rua quando foi surpreendido pelos criminosos

Manaus (Am) – O cobrador de ônibus Fernando Guimarães de Lima, de 33 anos, foi mais uma vítima da criminalidade em Manaus.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (12), ele  foi morto a tiros enquanto andava pela rua Aurélio Pinheiro, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) feito pela mãe da vítima no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava caminhando pela rua, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de marca e modelo não informados.

Os criminosos se aproximaram de Fernando e efetuaram os disparos. A mãe soube da morte do filho quando uma moradora do local revelou o que tinha acontecido.

Não há informações se ele era morador do local ou das proximidades. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Comoção

Nas redes sociais, amigos e parentes não deixaram de prestar homenagens ao homem. Segundo eles, acordaram com a triste notícia da morte de Fernando.

“Graças a Deus tive a oportunidade de agradecer por tudo que me fez dentro do cenário do futsal. Fiquei muito feliz em ver você feliz esse ano levantando mais uma taça de campeão pelo Roma, e ver que você amava o esporte de uma forma inexplicável”, disse um amigo.

“Descansa meu amigo! Amanhã pode ser eu, amanhã pode ser você que está lendo, pois existe vários garotos EMOCIONADOS que ceifam a vida dos outros por não sei oque! Dinheiro, respeito, moral? Quem vai saber! Esse “Pelo certo” já não faz sentido, e a cada dia que passa vejo que nossa vida não vale nada, que a inversão de valores se tornou nítida, e que infelizmente várias famílias ainda vão lamentar a perda de ente querido”, descreveu o momento de dor e luto.

Fernando era conhecido no meio esportivo da Zona Norte de Manaus e nas redes sociais mostrava os campeonatos de futsal que disputava.

Leia mais:

Mulher envolvida em morte de sargento é presa pela PC

Homem tenta matar amigo a terçadadas após traição

Adolescente morre após ataque no Mutirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.