×
BBB

Natália diz que Vyni “receberá o que é dele no momento certo”; vídeo

Natália descobriu que um dos seis votos que recebeu foi de Vyni

Rio de Janeiro (RJ) – Após receber seis votos da casa, Natália teve a chance de descobrir um dos votos: o do Vyni. Ela também teve o poder de puxar alguém para o paredão. A escolhida foi Laís.

“Eu já esperava que o Vyni fosse votar em mim, não é nenhuma surpresa. Teria opção de dar o contragolpe até mesmo nele, mas acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é teu, então tudo bem”, disparou Natália para o cearense Vyni.

A reação do brother foi de susto e o assunto viralizou na internet.

Gustavo e Larissa, membros da Casa de Vidro, escolheram Brunna Gonçalves. Os novatos decidiram em conjunto e deram o voto aberto na formação de Paredão.

“A gente não queria entrar aqui com esse comodismo de escolher uma das pessoas que já eram alvos frequentes”. Arthur Aguiar, indicado por Jade Picon, está enfrentando a votação popular pela segunda vez.

A primeira opção de Arthur Aguiar, ator e marido de Maíra Cardi, seria Laís. Como a médica e aliada de Jade Picon já estava no Paredão, Bárbara Heck que faz parte do trio de sisters foi a escolhida da vez. Durante a Prova Bate e Volta, o global ficou de fora e somente as mulheres participaram. Laís que enfrentaria a decisão do público pela primeira vez, conseguiu se livrar na dinâmica de sorte.

Confira o vídeo

Leia mais:

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby são os novos Anjos

Nude de Eliezer, do BBB22, vaza e equipe toma providências

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby não ter chance de ganhar o BBB22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.