×
OPORTUNIDADE

Concurso público do Detran-AM tem nova banca; confira

A partir de agora, o concurso público para o Detran será organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)

Detran-AM informou nesta segunda-feira que mudou a banca organizadora do concurso público.

Manaus (AM) – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informou, nesta segunda-feira (14), que mudou a banca examinadora do Concurso Público a ser realizado pelo órgão este ano, para a contratação de 183 servidores.

O motivo da substituição da Fundação Getúlio Vargas (FGV) pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) se deu pelo fato de a antiga banca não conseguir atender o calendário estipulado do órgão.

Deste modo, abriu-se novo chamamento, e a única empresa que se comprometeu em realizar o Concurso Público do Detran-AM, seguindo o calendário definido pelo órgão, foi o IBFC.

O IBFC realiza concursos públicos desde 2007 e tem larga experiência em certames de empresas privadas e públicas nos âmbitos federal, estadual e municipal, além de Tribunais de Justiça e de Contas.

Atualmente, o IBFC está realizando os concursos públicos do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre; da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná; da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro; além do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Leia mais:

Resultado final do concurso público da Manaus Previdência é divulgado

Edital do concurso público da PGE é lançado no AM

Concurso Público da Polícia Militar registra 20,8 mil faltosos no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.