×
Antes de comprar um carro

Conheça os carros mais vendidos e valorizados da “InstaCarro” em janeiro

Chevrolet Onix representou 4,14% das vendas, já o Vectra teve uma valorização de 75,83% acima da tabela FIPE

A InstaCarro é uma startup que auxilia a venda de veículos usados ou seminovos

Manaus (AM) – Mesmo com a desaceleração no mercado de automóveis e alta de 34% nos preços de carros usados e seminovos, a InstaCarro, startup que auxilia a venda de veículos usados ou seminovos de forma rápida e simples, concluiu o mês de janeiro com boas conquistas.

O Hyundai HB20, considerado o top 1 no ranking da plataforma há três meses, deixa a vez para o Chevrolet Onix, mais vendido neste mês. Já o conterrâneo de Chevrolet, o Vectra, foi o que alcançou a melhor negociação do mês, com valorização de até 75,83% acima da tabela FIPE.


O mercado automotivo tem oscilado bastante nos últimos anos, por isso não é possível prever como serão os próximos meses. O que fazemos por aqui é estudar o setor e sempre analisar a necessidade do público, a partir disso achamos um equilíbrio que favoreça todas as partes.”, conclui Luca Cafici, CEO e fundador da InstaCarro.

Entrando no ranking dos mais vendidos pela InstaCarro, o Renault Sandero chega em segundo lugar (3,97%), seguindo a tabela, Volkswagen Fox (3,97%), Ford Fiesta (3,39%), Hyundai HB20 (3,23%) em quinto, Honda Fit (3,06%), Ford EcoSport (2,24%), Chevrolet Prisma (2,25%), e por fim, Citroën C3 e Fiat Uno em último, com 2,15%.

Em relação aos mais valorizados da plataforma, o Chevrolet Vectra foi negociado por até 75,83% acima da tabela FIPE, logo em seguida, temos o Chevrolet Corsa (63,23%), Renault Logan (62,29%), Ford Ecosport (59,17%), Citroën C4 (53,87%), Chevrolet Sonic (43,98%), Fiat Linea (38,31%), e por fim, temos o Volkswagen Golf (37,36%) e Fiat Grand Siena (33,68%) por último.

Sobre a InstaCarro

Fundada em 2015 pelo argentino Luca Cafici, a InstaCarro é uma startup que auxilia a venda de veículos usados ou seminovos de forma rápida, simples e com o melhor preço do mercado, uma vez que conta com uma base de mais de 4 mil compradores.

A marca garante a venda em até 24h. Já movimentou mais de R$ 1 bilhão em transações e recebeu mais de R$ 200 milhões em investimentos.

Com atuação inicial em São Paulo, a plataforma deve chegar nas principais capitais brasileiras até o final de 2021.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Falta de manutenção favorece acidentes em carros a gás, diz especialista

Motoristas do Amazonas terão descontos de 20% no IPVA

Não faça do seu carro uma “lancha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.