×
Desfalque

Thiago Maia desfalca o Flamengo na Supercopa após sofrer corte na perna

O jogador Thiago Maia fará cirurgia por conta do grave corte

Thiago Maia não disputa a Supercopa neste domingo (20). O volante disputou uma bola com mais força contra um companheiro e acabou com um profundo corte na canela.

Ele foi encaminhado ao hospital e passará por procedimento cirúrgico. A lesão é um corte profundo no qual o osso fica exposto, apesar de não ter fratura na perna. E o processo cirúrgico consiste em uma limpeza no local e a retirada de tecido necrosado e evitar infecção.

“O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira. Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares”, informou o clube.

Thiago Maia fará tratamento com antibióticos para amenizar a dor e se ausentará dos gramados por um longo período até o local da ferida cicatrizar. O corte foi bastante profundo e deixou companheiros impressionados.

O técnico Paulo Sousa apostava muito em Thiago Maia como primeiro volante, se revezando com Willian Arão, para não ter o elenco desgastando na longa temporada pela frente. Agora deve apelar para os jovens para não “estourar” o titular.

*Estadão Conteúdo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Leia mais:

Flamengo contrata zagueiro Fabrício Bruno

Fluminense vence Flamengo em clássico

Flamengo é bicampeão mundial de basquete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.