×
DESAPARECIDO

Jovem desaparece após sair de casa na Alvorada

João Henrique Simas Farias, 23, está desaparecido desta terça-feira (15/02)

Kethyn Almeida informou que o seu companheiro saiu de casa para vender frutas, entretanto, não retornou a sua residência.

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração na divulgação da imagem de João Henrique Simas Farias, 23, que está desaparecido desta terça-feira (15), quando saiu de sua casa, na rua Itororó, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado nesta quinta-feira (17), às 9h25, Kethyn Almeida dos Reis, 30, informou que o seu companheiro saiu de casa, na manhã daquele dia, por volta das 7h20, para vender frutas, entretanto, não retornou a sua residência.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Agência Amazonas

Leia mais:

Criança desaparecida há mais de 2 anos é encontrada viva debaixo de escada

Família procura mulher desaparecida desde novembro em Manaus

Homem desaparece após sair de casa na Cidade Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.