×
Torturado até a morte

Com o dedo decepado, homem é torturado até a morte em Manaus

Pela perícia foi constatado que o homem tinha marcas de agressão por todo o corpo, um dos braços estava quebrado e um dedo da mão foi decepado

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi torturado até a morte e teve o corpo jogado no ramal do UDV, na estrada do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Um dos dedos da vítima estava parcialmente decepado.

O homem foi encontrado por uma moradora que passava pelo local e acionou os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área e acionaram os órgãos competentes.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) não encontrou perfurações de balas ou de esfaqueamento. Pela perícia foi constatado que o homem tinha marcas de agressão por todo o corpo, um dos braços estava quebrado e um dedo da mão foi decepado.

Para os peritos, o homem morreu asfixiado. A vítima usava apenas uma bermuda amarela, estava sujo de barro e não foi morto no local.

O homem não estava com nenhuma identificação e não tem tatuagens para ajudar a desvendar a identidade. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

A estrada do Brasileirinho é considerada uma zona vermelha de Manaus e conhecida como um ponto de “desova”, onde criminosos jogam os corpos de vítimas, justamente, por ser uma área deserta.

Assim como a identidade da vítima, a motivação do crime é desconhecida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Outra morte

Também na noite de quinta-feira, Erbert Pedro de Aguiar, de 26 anos, foi morto a tiros, por volta de 21h40. O crime aconteceu na rua Teurê, bairro Terra Nova, zona Norte da cidade.

Ele ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídio também irá investigar o assassinato.

Leia mais:

Homem é morto com tiro na cabeça e deixado seminu em área de mata em Manaus

Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão; mãe e padrasto são suspeitos

Adolescente é sequestrado e torturado após sair de jogo de futebol em Tefé (AM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.