×
"Martelo Batido"

Conselheiro do Comando Vermelho deixa a cadeia para fazer cirurgia bariátrica

Cassiano Ribeiro da Silva Junior, o “Bob”, conseguiu na Justiça do Amazonas, autorização para ficar 60 dias em casa, enquanto passa pelo procedimento

Manaus (AM) – O conselheiro da facção Comando Vermelho no Amazonas (CV), Cassiano Ribeiro da Silva Junior, o “Bob”, deixou o Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) neste sábado (19) e deve ficar em prisão domiciliar por 60 dias na rua Asa Delta, bairro Mauazinho, na Zona Leste.

É que Cassiano conseguiu, junto à Justiça do Amazonas, um mandado de remoção para prisão domiciliar, alegando a necessidade de fazer uma cirurgia bariátrica. A decisão foi tomada pela desembargadora da Segunda Camara Criminal Mirza Telma de Oliveira e o conselheiro do CV está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O homem é apontado como um dos líderes do massacre no Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj), ocorrido em 2017, além de possuir uma extensa ficha criminal.

Perigo

Um dos perigos, paras autoridades policiais, é de que “Bob” aproveite a prisão domiciliar para fugir, como já ocorreu com os outros membros da facção.

Edição: Lucas Henrique

Leia mais:

Após foguetório do CV, CIF fiscaliza locais de venda de fogos de artifício

CV solta fogos para celebrar dois anos na liderança do crime no AM; veja vídeo

Quarteto que soltou fogos em apologia ao CV é preso em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.