×
Música

Lorenzo Fortes lança single “É porque tem mais” nas plataformas digitais

A música traz uma tendência entre casais e internet

O cantor Lorenzo Fortes movimentou as redes sociais recentemente ao fazer posts insinuando um possível relacionamento.

O suspense de não mostrar o rosto da “escolhida”, na verdade, é uma estratégia de pré-lançamento do novo single “É porque tem mais”, do cantor. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Essa música traz uma tendência entre casais e internet: a de ter um relacionamento na vida real e não adicionar o parceiro nas redes sociais.

Na composição, Lorenzo Fortes dá a deixa que esse relacionamento pode ser furada, pois onde não há reciprocidade, é porque tem mais e o parceiro(a) ainda não percebeu.

Divulgação

“A música em si, brinca um pouco com essa realidade. Recebo muitas mensagens de pessoas que se identificam com a letra de ambos os lados”, conta Lorenzo.

Segundo ele, a música não foi ele quem compôs, mas, assim que ouviu, já soube que gravaria.

“Compositores de todo o Brasil me mandam músicas para gravar. E, desde a primeira vez que ouvi, já me arrepiei. A gente que é cantor sente as coisas, sabe quando vai pegar”, dispara o artista.

Ouça o novo single no Spotify https://bityli.com/KsmfZ e no YouTube https://bityli.com/QZVbK. Lorenzo Fortes está em todas as redes sociais com o @lorenzofortes e no Facebook com @lorenzofortesoficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.